De acordo com o Boletim de Ocorrência, vítima disse que estava no Centro de Presidente Prudente quando viu as partes íntimas de uma pessoa desconhecida. A Polícia Civil registrou uma ocorrência de ato obsceno em Presidente Prudente. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma mulher acionou a Polícia Militar depois que um homem mostrou as partes íntimas para ela nesta sexta-feira (5).
Ainda segundo o BO, os policiais relataram que estavam em patrulhamento quando foram chamados para atender uma ocorrência no Centro. No local, uma mulher informou que tinha saído do trabalho e caminhava pela calçada em direção ao seu carro.
A mulher ainda relatou que avistou um homem do outro lado da calçada. Ao atravessar a rua, ela viu que o homem havia abaixado o zíper da bermuda e “tirou o órgão genital para fora, o que deu para ver claramente”.
Depois, a mulher disse que o homem virou e caminhou até se deparar com a viatura da PM. Com a denúncia, os policiais levaram o autor para a Delegacia Participativa.
Questionado, o acusado negou ter mostrado seu órgão genital e disse que estava na rua “aguardando sua irmã e mãe, que estavam em um consultório médico, bem próximo onde estava”.
O caso foi registrado para a apuração dos fatos, “com eventual localização de câmeras e testemunhas”. Após ser ouvido, o homem foi liberado e se comprometeu a comparecer em juízo quando convocado.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Mulher acusa homem de mostrar órgão genital na rua e caso vai parar na polícia
