/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/T/N/Iubma4QGCz2S40DCZjrg/delegacia.png)
Delegacia de Aparecida. — Foto: Reprodução / Street View
Delegacia de Aparecida. — Foto: Reprodução / Street View
Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste domingo (4), no bairro Vila Olivia, em Potim (SP). Segundo a Polícia Militar, a agressão foi motivada por ciúmes. O homem foi preso e vai responder por tentativa de feminicídio.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. O homem já havia esfaqueado a vítima e fugido, mas voltou para a casa da companheira e estava tentando arrombar o portão do imóvel, para continuar com as agressões.
A polícia informou que vizinhos ouviram as ameaças do homem e acionaram a PM. A equipe chegou ao local e encontrou o homem alterado, gritando que mataria a companheira a facadas, por motivos de ciúmes.
Ainda segundo a PM, a vítima teve ferimentos na cintura. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Aparecida. A mulher não corre risco de vida.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida, onde o caso foi registrado.