Ocorrência começou como denúncia de violência doméstica e terminou com grande apreensão no bairro Piraporinha
Uma ocorrência de violência doméstica levou a Polícia Militar a apreender mais de mil porções de drogas e prender uma mulher por tráfico de entorpecentes, na noite da última quinta-feira (2), no bairro Piraporinha, em Diadema.
Equipes da Força Tática do 24º Batalhão foram acionadas após denúncia de que um homem estaria armado e agredindo sua companheira. Ao chegarem à residência, encontraram o portão entreaberto e, sem resposta da suposta vítima, decidiram entrar para averiguar.
No interior do imóvel, uma mulher se apresentou como moradora e autorizou a busca. Os policiais perceberam um forte cheiro de entorpecentes e localizaram uma mochila sobre um guarda-roupas com drogas.
Em seguida, ao vistoriar um segundo imóvel no mesmo terreno, mais substâncias ilegais foram encontradas. No total, a PM apreendeu:
507 porções de cocaína
411 porções de crack
258 porções de maconha
257 frascos plásticos vazios
1 balança de precisão
5 celulares
4 cadernos com anotações do tráfico
3 joias (dois cordões e uma aliança)
5 moedas estrangeiras
R$ 190,50 em dinheiro
20 folhas com registros do tráfico
Questionada, a mulher afirmou que as drogas teriam sido deixadas pelo ex-companheiro, com quem rompeu após uma discussão. Ainda assim, ela foi autuada por tráfico de drogas e levada ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.