
Mais uma morte por complicações da Covid-19 foi registrada em Sorocaba (SP) nesta quarta-feira (9). Portanto, o número de óbitos com a confirmação da doença aumentou para 363 na cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a vítima é uma mulher de 81 anos, diabética e hipertensa. Ela morreu em hospital particular de Sorocaba, no dia 4 de setembro.
Já os casos confirmados da doença passaram de 15.856 para 15.997 na cidade, 141 a mais. A prefeitura também registrou 15.202 recuperados da Covid-19.
Do total de confirmados, 56 estão internados (25 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é de 376.
A cidade também passou de 525 para 590 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 53 estão internados em hospitais da cidade, sendo 25 em UTI. Há cinco óbitos em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 38.211.
