Ônibus das linhas municipais voltam a circular normalmente em Itaquaquecetuba após greve

Após greve dos funcionários, transporte municipal de Itaquaquecetuba é normalizado

Após greve dos funcionários, transporte municipal de Itaquaquecetuba é normalizado

Os ônibus das linhas municipais de Itaquaquecetuba já circulam normalmente depois da greve de quarta-feira (9), quando nenhum ônibus saía da garagem da empresa Expresso Planalto, no Jardim Napoli.

Os motoristas reclamam de atrasos nos pagamentos e que neste período de pandemia, tiveram a redução dos salários e do vale-alimentação, mas sem a redução das horas trabalhadas.

Em nota, a Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que está tomando as medidas cabíveis, seguindo os termos do contrato, apurando a quantidade de viagens perdidas para notificar e multar a empresa Expresso Planalto.

Funcionários de empresa de ônibus participaram de greve em Itaquaquecetuba nesta quarta-feira, 10 — Foto: Reprodução/TV Diário 1 de 1
Funcionários de empresa de ônibus participaram de greve em Itaquaquecetuba nesta quarta-feira, 10 — Foto: Reprodução/TV Diário

Funcionários de empresa de ônibus participaram de greve em Itaquaquecetuba nesta quarta-feira, 10 — Foto: Reprodução/TV Diário

By Tribuna ABC

Veja Também!