Passageiro de ônibus é preso com mais de 10 quilos de drogas em Jundiaí

Passageiro de ônibus é preso com mais de 10 quilos de drogas em Jundiaí — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária 1 de 1
Passageiro de ônibus é preso com mais de 10 quilos de drogas em Jundiaí — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária

Passageiro de ônibus é preso com mais de 10 quilos de drogas em Jundiaí — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária

Um homem foi preso por tráfico de drogas ao ser apreendido com 11 quilos de maconha e crack, na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí (SP), nesta sexta-feira (18). Ele estava em um ônibus que seguia para Aracaju (SE).

De acordo com a Polícia Rodoviária, os policiais questionaram se o homem estava com bagagens e ele teria informado que não. No entanto, o motorista disse à equipe que o passageiro havia embarcado com uma caixa de papelão, na qual foram encontradas as drogas.

No total, os policiais apreenderam 13 tijolos de maconha e um de crack. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e ficou à disposição da justiça.

By Tribuna ABC

Veja Também!