Mandados de prisão contra os três indivíduos foram cumpridos nesta quarta-feira (10). Crime foi registrado em 28 de março deste ano. Além de cumprir os mandados de prisão, a polícia localizou porções de maconha
Polícia Civil
A Polícia Civil de Rancharia cumpriu, nesta quarta-feira (10), mandados de prisão contra os três suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 39 anos, morador de rua, cujo corpo foi encontrado em 28 de março deste ano.
A investigação indicou que a vítima foi assassinada por contrariar alguns criminosos que agiam na cidade, sendo o ato “denotado como uma sanção disciplinar”.
Ainda foi apurado pela polícia que os suspeitos agiram diretamente no crime, sendo um responsável por golpear a vítima com um canivete, outro lançou um tijolo e o terceiro permaneceu vigiando a movimentação no local.
Homens são encontrados mortos em Presidente Prudente e Rancharia; Polícia Civil investiga os casos
Na operação realizada, os policiais obtiveram êxito em prender os três suspeitos, de 24, 26 e 27 anos. Durante a ação também foram encontradas e apreendidas 28 porções de maconha que pesaram 65 gramas.
Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.
Crime
O corpo da vítima, de 39 anos, foi encontrado na manhã de 28 de março, na antiga Estação Rodoviária de Rancharia. O homem já teve passagens pela polícia e então passou a morar na rua.
Na época, conforme o delegado Arlindo Ribeiro Sales, a suspeita era de que a morte havia sido em decorrência de um desentendimento com outros moradores de rua, principalmente, por causa de droga.
Quando encontrado, o homem portava documentos, o que facilitou a identificação pelos policiais.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar morador de rua em Rancharia
