Polícia investiga roubo de cerca de 1,2 mil celulares em Araçariguama

A Polícia Civil de Araçariguama (SP) deu continuidade, nesta segunda-feira (5), à investigação do roubo de uma carga com cerca de 1,2 mil celulares.

A operação foi realizada em Barueri (SP), onde os policiais encontraram vários objetos que têm ligação com o crime, como material para bloquear sinais de ligação, placas de veículos dublês e R$ 17,5 mil em dinheiro. Os mandados foram cumpridos na casa do chefe da quadrilha, que foi preso em agosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu em março deste ano. O motorista estava transportando a carga e, ao entrar no estacionamento de uma empresa, foi abordado por duas pessoas, sendo que uma delas estava armada.

Os homens passaram as coordenadas do local onde o motorista deveria ir, através da Rodovia Castello Branco. No entanto, o caminhão começou a falhar e o criminoso pediu para o motorista seguir até onde conseguisse, conforme o B.O.

Com o veículo parado, os suspeitos falaram para o motorista ficar abaixado enquanto roubavam a carga. Alguns minutos depois, ele entrou em contato com um funcionário da empresa, que acionou a seguradora.

Ainda de acordo com o registro, uma equipe da Guarda Civil Municipal encontrou o motorista e o caminhão. Um boletim de ocorrência foi registrado.

By Tribuna ABC

Veja Também!