1 de 1Aparelho de TV recuperado pela PM de Araraquara — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Aparelho de TV recuperado pela PM de Araraquara — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 54 anos foi preso após roubar uma TV em Araraquara (SP) na noite de quinta-feira (1º). O crime aconteceu no bairro Santa Angelina.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito estava armado com uma faca e invadiu o plantão de vendas de uma construtora, na Avenida Padre Francisco Sales Couturato.
Após ameaças, ele fugiu do local com a televisão. A Polícia Militar foi acionada e, em ronda pela região, encontrou o homem, que foi reconhecido pelas vítimas.
O televisor e outros objetos de furtos anteriores foram encontrados em uma mata próximo ao local.
O suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça.
