/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/T/H/2AJye0R2aGj1zpWyO8fA/drogas.jpeg)
Mais de 30 porções de cocaína foram encontradas em loja de pinturas em Itanhaém, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Mais de 30 porções de cocaína foram encontradas em loja de pinturas em Itanhaém, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um comerciante de 41 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (14), por suspeita de traficar drogas dentro de uma loja de pinturas personalizadas em Itanhaém, no litoral de São Paulo. No local, foram encontradas 33 porções de cocaína.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) vinham realizando investigações de campo e, após diversas diligências, conseguiram identificar que uma pessoa realizava o comércio de drogas no interior da empresa, localizada no bairro Vila São Paulo.
Os policiais observaram, à distância, que pessoas circulavam pelo estabelecimento dando e recebendo algo ao proprietário. Em dado momento, o suspeito foi para a parte externa do comércio e, nesse instante, os policiais decidiram abordá-lo.
O comerciante foi revistado e nada ilícito foi encontrado com ele, mas, dentro do estabelecimento, os policiais localizaram um pote em cima de uma prateleira, com 33 porções de cocaína, pesando 0,41 kg. Foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário do comércio, sendo conduzido até a delegacia.
O material foi apreendido e encaminhado para perícia. A autoridade policial ratificou a prisão e o suspeito foi encaminhado à prisão. As investigações continuam no intuito de combater o tráfico de drogas na região.