
Carro atinge poste em Jundiapeba
Um poste caiu nesta sexta-feira (9), depois de ser atingido por um carro na Avenida Guilherme George, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Prefeitura, o poste caiu e ficou pendurado pela fiação. A avenida foi interditada por causa dos fios de alta tensão e da pista molhada.
Equipes da EDP chegaram ao local para fazer a substituição do poste e a manutenção na rede elétrica. A avenida já foi liberada para o trânsito.
1 de 1Carro bate em poste que caiu em avenida de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução /TV Diário
Carro bate em poste que caiu em avenida de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução /TV Diário
