Prefeito de Bariri informa que está internado com Covid-19

Prefeito de Bariri informa que está internado com Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução 1 de 1
Prefeito de Bariri informa que está internado com Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução

Prefeito de Bariri informa que está internado com Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução

O prefeito de Bariri (SP), Neto Leoni (PSDB), informou nesta sexta-feira (2) que está internado na Santa Casa com diagnóstico positivo para Covid-19.

O chefe do Executivo divulgou a informação em sua página no Facebook. Segundo ele, todos os procedimentos e cuidados necessários estão sendo tomados para que, em breve, ele esteja recuperado.

Outros casos na região

No final de agosto, o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi (PSDB), e o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), também anunciaram que foram diagnosticados com a doença.

Antes dele, a prefeitura de Macatuba também divulgou que o prefeito Marcos Olivatto (PR) testou positivo para Covid-19. Ele apresentou sintomas leves e ficou em isolamento.

Já em Borebi, o prefeito Antônio Carlos Vaca (PSDB) contraiu coronavírus e não resistiu às complicações da doença. Ele morreu no dia 20 de junho. (Veja na reportagem abaixo)

Morre prefeito de Borebi que contraiu Covid-19 e moradores fazem homenagem

Morre prefeito de Borebi que contraiu Covid-19 e moradores fazem homenagem

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Veja mais notícias do centro-oeste paulista:

By Tribuna ABC

Veja Também!