Sebrae oferece evento online e gratuito para empreendedores do segmento de alimentação

O Governo do Estado e o Sebrae SP vão realizar, entre os dias 14 de setembro e 2 de outubro, um evento online e gratuito sobre empreendedorismo, o “Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia”.

A ação é realizada durante três semanas, atendendo as necessidades dos empresários do segmento de alimentação.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia do Estado e a Agência São Paulo de Desenvolvimento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio deste link ou pelo telefone 0800 570 0800.

Na programação estão temas como orientações de gestão, comportamento do consumidor pós-pandemia, acesso a crédito, digitalização do negócio, protocolos de segurança e painéis de boas práticas com especialistas e chefs de cozinha.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí.

By Tribuna ABC

Veja Também!