É uma constante evolução a construção estética do Homem; sua beleza externa reincide quando a interna se torna consolidada. Devido a isso, a tatuagem reparadora surge como uma forma de resgatar os sorrisos perdidos dentro de cada um.
Para os casos de cirurgias que, infelizmente não trouxeram resultados tão sonhados e desejados devido à cicatrização, formação de fibroses ou cicatrizes com hipertrofia, a tatuagem estética reparadora, inicia-se tendo o seu papel de maior destaque na reparação de aréolas pós-cirúrgico de mastopexia e mamoplastia redutora, bem como a mastectomia nas reconstruções de aréolas, deixando claro que as cicatrizes pós-cirúrgico de abdominoplastia também estão entre as mais procuradas nos anos de 2023 e 2024.
Pioneiro no Brasil (fundador do mais tradicional estúdio de tatuagem da América Latina) com a tatuagem estética reparadora de aréolas e umbigo, camuflagem de cicatrizes, manchas, estrias, queimaduras e olheiras, o Sérgio Leds conta com o total apoio e parcerias de cirurgiões plásticos, solucionando os mais diversos casos que atrapalham a autoestima e bem estar estético das pessoas.
“Hoje com a camuflagem de cicatrizes as pessoas podem voltar a sentir um alívio e se orgulhar do que veem na frente do espelho” ressalta Sérgio.
Desenvolvendo uma técnica própria de pigmentação e reconstrução de aréolas que permite a reconstrução em pacientes oncológicas, Sérgio Leds reacende a autoestima perdida de seus pacientes.
“A tatuagem estética reparadora, popularmente conhecida como ‘camuflagem’, é um procedimento que utiliza uma arte milenar como a tatuagem voltada para a melhoria de queixas estéticas relacionadas ao contraste (cor). Desta forma, o resultado fica mais natural, tendo como capacidade de amenizar cicatrizes, atendendo todos os tipos de incômodos, como os mais comuns: olheiras, marcas de cicatrizes (estrias) e queimaduras” destaca Sérgio Leds.
Como o pós-cirúrgico, a camuflagem vem para amenizar a situação causada que nem sempre é a esperada e isso geralmente acarreta no acabamento final em um processo de cirurgia plástica ou tatuagem reparadora.
“Sentir a alegria e poder enxugar as lágrimas dos meus clientes, aquece o coração da equipe, e acelera o nosso propósito em sermos cada vez mais experts nessa técnica” conclui Sérgio.
Instagram: @sergioleds
Carol Freitas Assessoria 11981106493 [email protected]