1 de 1Fachada da UPA Central de Araraquara — Foto: Paulo Chiari/EPTV
Fachada da UPA Central de Araraquara — Foto: Paulo Chiari/EPTV
Três pessoas ficaram feridas em Araraquara (SP) após uma ambulância bater contra a traseira de um caminhão na madrugada desta segunda-feira (5).
O acidente aconteceu por volta das 4h50 no km 232 da Rodovia Washington Luís (SP-310).
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista da ambulância perdeu o controle da direção e bateu no veículo que estava à frente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os ocupantes da ambulância, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
O motorista do caminhão não teve ferimentos e as outras três pessoas passam bem.
