Três pessoas ficam feridas em colisão entre ambulância e caminhão em Araraquara

Fachada da UPA Central de Araraquara — Foto: Paulo Chiari/EPTV 1 de 1
Fachada da UPA Central de Araraquara — Foto: Paulo Chiari/EPTV

Fachada da UPA Central de Araraquara — Foto: Paulo Chiari/EPTV

Três pessoas ficaram feridas em Araraquara (SP) após uma ambulância bater contra a traseira de um caminhão na madrugada desta segunda-feira (5).

O acidente aconteceu por volta das 4h50 no km 232 da Rodovia Washington Luís (SP-310).

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista da ambulância perdeu o controle da direção e bateu no veículo que estava à frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os ocupantes da ambulância, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e as outras três pessoas passam bem.

By Tribuna ABC

Veja Também!