/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/2/A/V1b0IlSXCV71g9BwJ5AQ/whatsapp-image-2020-09-25-at-18.16.40.jpeg)
Dinheiro e demais pertences foram recuperados e devolvidos à vítima — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dinheiro e demais pertences foram recuperados e devolvidos à vítima — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Três homens foram presos em flagrante após roubarem um motorista de aplicativo, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Caruara, na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo. Os criminosos roubaram dinheiro, cartão bancário e o celular da vítima. A Polícia Civil investiga a participação de um menor na ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h45, por um homem que informou ter sido vítima de um roubo próximo à Rodovia Rio-Santos. Ele contou que foi acionado para realizar uma viagem e, chegando ao local, foi surpreendido pelos três bandidos que anunciaram o assalto.
Um deles tomou a direção do veículo e seguiu para o Caruara, o ameaçando de morte. Antes de fugirem, os criminosos roubaram os itens e abandonaram o rapaz no bairro. Com as características fornecidas pelo motorista, os policiais passaram a patrulhar pelas imediações e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir a pé.
Eles entraram em uma residência, que posteriormente a polícia soube que pertence a um deles. Os PMs armaram um cerco e conseguiram deter os três suspeitos. Além deles, uma menor de idade foi apreendida, pois alegou ter acionado o serviço de transporte via aplicativo.
Todos os suspeitos foram encaminhadas para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de Santos. Os pertences foram recuperados e devolvidos para a vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.