Araraquara tem 37 novos casos de Covid-19 e soma 3.587 positivados

Araraquara tem 37 novos casos de Covid-19 e soma 3.587 positivados. — Foto: Odair Leal / Secom 1 de 2
Araraquara tem 37 novos casos de Covid-19 e soma 3.587 positivados. — Foto: Odair Leal / Secom

Araraquara tem 37 novos casos de Covid-19 e soma 3.587 positivados. — Foto: Odair Leal / Secom

Araraquara (SP) confirmou, nesta sexta-feira (11), 37 novos casos de Covid-19 e soma 3.587 positivados, sendo 33 mortes.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na quinta-feira (11), o município tem 70 pacientes internados, sendo 43 em enfermaria (11 casos suspeitos e 32 confirmados) e 27 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sete suspeitos e 20 confirmados.

Do total de internados, 60 são moradores de Araraquara e 10 são de outros municípios. Dessa forma, os leitos disponibilizados para Covid-19 estão com uma taxa de ocupação de 44% em enfermaria e 48% em UTI.

Infográfico mostra as formas de transmissão da Covid-19 — Foto: G1 2 de 2
Infográfico mostra as formas de transmissão da Covid-19 — Foto: G1

Infográfico mostra as formas de transmissão da Covid-19 — Foto: G1

CORONAVÍRUS

By Tribuna ABC

Veja Também!