
Dois suspeitos foram presos após perseguição
Uma viatura da Polícia Militar (PM) tombou durante uma perseguição no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11). Um dos policiais que estava na viatura teve escoriações após o acidente e foi levado ao Hospital das Clínicas. Dois suspeitos foram presos.
A perseguição começou na Lapa, na Zona Oeste da capital paulista, por volta das 5h após um casal roubar um carro. A PM foi acionada.
Os suspeitos conseguiram fugir. Mais tarde, os suspeitos foram presos após baterem o carro na Avenida Nossa Senhora do Sabará com a Avenida Interlagos, na Zona Sul.
Um trecho do Largo do Paissandu está bloqueado para a realização de perícia.
