Dupla furta embarcação e foge sem deixar vestígios em Guarujá, SP

Caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá — Foto: Guilherme Lúcio / G1 1 de 1
Caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá — Foto: Guilherme Lúcio / G1

Caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá — Foto: Guilherme Lúcio / G1

Dois homens furtaram uma embarcação em Guarujá, no litoral de São Paulo, e fugiram sem deixar vestígios. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã desta quarta-feira (23). Até o momento, a dupla não foi identificada.

O crime aconteceu por volta das 22h do último domingo (20), na Rua Vagner Lamela, próximo ao Iate Clube na Vila Funchal. Segundo depoimento do marinheiro à Polícia Civil, câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla furta o barco e foge.

Segundo a polícia, o barco que foi levado estava atracado a bombordo em uma outra embarcação. Por volta das 22h15 foi verificado, pelas imagens, que os dois desconhecidos atracaram e depois roubaram o barco sem deixar vestígios.

As imagens foram entregues para os policiais, que investigarão o caso. O boletim de ocorrência foi registrado pelo marinheiro na manhã desta terça-feira (22), na Delegacia Sede de Guarujá, e classificado como furto qualificado.

By Tribuna ABC

Veja Também!