Homem morre afogado após entrar no Rio Pardo para nadar em Ourinhos

Um homem de cerca de 60 anos morreu no domingo (4) à tarde depois de se afogar no Rio Pardo, em Ourinhos (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma prainha no final do Jardim Anchieta, quando entrou no rio para nadar e não retornou.

Ele ficou desaparecido por uma hora e foi localizado pelos bombeiros. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. A identidade da vítima não foi divulgada pela corporação.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Veja mais notícias do centro-oeste paulista:

By Tribuna ABC

Veja Também!