Passageira de carro de aplicativo é presa ao ser flagrada com drogas em São Vicente, SP

Caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. — Foto: Silvio Muniz/G1 1 de 1
Caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. — Foto: Silvio Muniz/G1

Caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. — Foto: Silvio Muniz/G1

Uma passageira de um carro de aplicativo de 22 anos foi presa ao ser flagrada com quase mil porções de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher transportava os entorpecentes para o tráfico quando foi abordada pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31), durante patrulhamento de policiais militares na Avenida Vereadora Angelina Preti da Silva, no bairro Vila Margarida. Os PMs perceberam que, no momento em que a viatura passou próximo ao carro, a passageira ficou nervosa e começou a esconder uma sacola plástica entre as pernas.

Os policiais abordaram o veículo ao perceberem a mudança de comportamento da mulher. Ao realizarem busca pessoal e no veículo, foram encontradas 800 porções de cocaína e 120 porções de maconha.

Questionada, ela disse que receberia R$ 1.000 de um homem do Caminho São Sebastião, em Santos, para entregar a droga no bairro Quarentenário, a outra pessoa. A mulher disse, ainda, que já foi presa anteriormente por roubo em Guarulhos (SP).

O condutor do veículo afirmou que é motorista de aplicativo e não sabia nada a respeito das drogas. Após a confirmação da indiciada, os policiais liberaram o profissional.

A suspeita foi presa por tráfico de drogas e preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

By Tribuna ABC

Veja Também!