Prefeito de Tarumã testa positivo para Covid-19

Oscar Gozzi gravou um vídeo em suas redes sociais para dizer do teste positivo para a Covid-19: "Graças a Deus, estou muito bem" — Foto: Instagram/Reprodução 1 de 1
Oscar Gozzi gravou um vídeo em suas redes sociais para dizer do teste positivo para a Covid-19: “Graças a Deus, estou muito bem” — Foto: Instagram/Reprodução

Oscar Gozzi gravou um vídeo em suas redes sociais para dizer do teste positivo para a Covid-19: “Graças a Deus, estou muito bem” — Foto: Instagram/Reprodução

O prefeito de Tarumã (SP), Oscar Gozzi (PSDB), anunciou na noite desta segunda-feira (31) que testou positivo para a Covid-19. O chefe do Executivo usou suas redes sociais para, em um vídeo, informar a população sobre o resultado de um teste do tipo swab que ele fez.

No vídeo, Gozzi afirma que está bem e totalmente sem sintomas. Ele explica ainda que vai manter o isolamento indicado pelos protocolos de saúde, cumprir a quarentena e seguir trabalhando, mas no sistema de home-office.

O anúncio de Gozzi foi feito no mesmo dia em que o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), também confirmou diagnóstico positivo para a doença.

Com esses dois novos casos, o centro-oeste paulista contabiliza até esta terça-feira (1º) na atual pandemia cinco prefeitos que foram contaminados pelo coronavírus.

Antes dele, a prefeitura de Macatuba também divulgou que o prefeito Marcos Olivatto (PR) testou positivo para Covid-19. Ele apresentou sintomas leves e ficou em isolamento.

Já em Borebi, o prefeito Antônio Carlos Vaca (PSDB) contraiu coronavírus e não resistiu às complicações da doença. Ele morreu no dia 20 de junho. (Veja na reportagem abaixo)

Morre prefeito de Borebi que contraiu Covid-19 e moradores fazem homenagem

Morre prefeito de Borebi que contraiu Covid-19 e moradores fazem homenagem

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

By Tribuna ABC

Veja Também!