
Após 3 meses, pai de Araraquara conhece a filha que nasceu no Piauí durante a quarentena
Com a flexibilização da quarentena contra o novo coronavírus, o técnico de informática de Araraquara (SP) Felipe Caires pôde, finalmente, segurar pela primeira vez a filhinha nos braços, três meses após ela ter nascido. Até então, ele só a tinha visto por meio de chamadas de vídeo feitas pela namorada, Gardenha da Silva da Rosa, que estava no Piauí, onde foi visitar os pais no início do ano e não teve como voltar por causa da quarentena e o fechamento dos aeroportos.
Mas a espera acabou com a chegada de Gardenha, na quinta-feira (9). A família agora curte junto em casa.
Surpreendidos pela pandemia
1 de 2Por causa da pandemia, pai de Araraquara conhece filha três meses após ela ter nascido no Piauí — Foto: Arquivo pessoal
Por causa da pandemia, pai de Araraquara conhece filha três meses após ela ter nascido no Piauí — Foto: Arquivo pessoal
O casal não imaginava que o nascimento da pequena Sofia seria tão tumultuado. Grávida, Gardenha foi para o Piauí, onde mora seus pais, para fazer o pré-natal e o parto pelo plano de saúde.
Sofia nasceu em 5 de junho, mas com o avanço da quarentena, nem Caires conseguiu ir para lá nem Gardenha conseguiu voltar para Araraquara.
2 de 2Família de Araraquara consegue ficar junta três meses após nascimento de filha no Piauí — Foto: Arquivo pessoal
Família de Araraquara consegue ficar junta três meses após nascimento de filha no Piauí — Foto: Arquivo pessoal
Caires acompanhou boa parte da gravidez, o nascimento e o crescimento de Sofia por fotos e vídeos por isso, o encontro foi muito comemorado.
“Por mais que você veja por foto, vídeo, não é a mesma coisa que sentir e tocar. Estamos juntos e agora é curtir, recuperar o tempo perdido e acompanhar o crescimento da pequena de agora em diante. ”
