Sete funcionários do Departamento de Fiscalização de Posturas de Suzano testam positivo para Covid-19 e são afastados

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Suzano está com sete integrantes afastados. Eles testaram positivo para Covid-19. Segundo a Prefeitura, o trabalho de fiscalização não foi prejudicado por conta dos afastamentos.

A Prefeitura informou ainda que desde a semana passada as escalas foram reorganizadas com o pessoal administrativo, além das equipes contarem com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) nas operações.

De acordo com a Prefeitura, o Departamento de Fiscalização de Posturas conta com 16 funcionários e os sete colaboradores afastados devem ter alta na próxima semana, quando retornarão ao trabalho. A administração municipal destacou que todos estão bem e sem necessidade de internação.

Fiscalizações

Segundo a Prefeitura, no último fim de semana prolongado pelo feriado, o reforço das ações de fiscalização e da GCM ocorreu nos bairros Miguel Badra, Jardim São José e no distrito de Palmeiras.

O resultado foi um total de aproximadamente 20 estabelecimentos notificados e fechados por desrespeito ao decreto municipal que determina as regras da quarentena, com limite de horário para funcionamento até as 22h.

20 vídeos

'A gente só pede a Deus que continue dando esperança, aumentando nossa fé', diz enfermeira

Brasil tem 1.136 mortes em 24 horas, mas segue em tendência de queda na média móvelPesquisadores afirmam que pausa em testes de vacina é importante para comprovar segurança

By Tribuna ABC

Veja Também!